Publicidade
Esportes | Aimoré Decisão

Aimoré e Inter abrem a penúltima rodada do Gauchão, no Cristo Rei

Por Matheus Beck
Publicado em: 14.04.2021 às 03:00

Em 2020, o Inter venceu o Índio Capilé por 2 a 0 com dois gols de Guerrero Foto: Fernando Campos/CE Aimoré

A penúltima rodada do Gauchão inicia às 21h30 desta quarta-feira (14), no Estádio do Cristo Rei. O Aimoré recebe o Inter. O Colorado é vice-líder com 17 pontos e busca a liderança. Já o Índio está na sexta colocação com 13 pontos, ainda sonha com vagas às disputas nacionais e também o G-4.

Em 2020, o encontro entre os dois clubes, pelo Gauchão, foi de vitória vermelha por 2 a 0. Paolo Guerrero marcou os dois gols.

Índio

Provável titular e camisa 9 do Aimoré, Neto Baiano, 38 anos, comentou passagem pela equipe porto-alegrense de 2004. "Foi uma passagem rápida. Eu fui pra fora. Tenho um carinho enorme lá." Com um gol no estadual, Neto espera voltar a balançar as redes com a popular lei do ex, quando um jogador marca contra o ex-clube.

"Quero ganhar, conquistar os três pontos, fazer gol. Espero que Deus me abençoe. Fazer gol, a lei do ex. Já fiz, né? Quando o Inter estava na Série B eu fiz gol. Comemorei e espero fazer gol aqui e comemorar também", relembrou Neto, que marcou pelo CRB em vitória da equipe sergipana na Série B de 2017.

Colorado

O lateral-esquerdo do Inter, Moisés, espera "um jogo muito difícil contra o Aimoré". Sem atuar desde a derrota no Gre-Nal, no dia 3, Moisés e os demais jogadores tiveram mais tempo de preparação com a comissão técnica comandada por Miguel Ángel Ramírez. O jogador falou sobre o trabalho. "O professor Miguel pede muita intensidade, os treinamentos estão sendo muito bons. Estamos tentando ao máximo adaptar o estilo de jogo com toda a comissão", comentou Moisés.

O jogo

Hoje / 21h30 / Estádio Cristo Rei.

Árbitro: Vinicius Góes do Amaral, auxiliado por André Bitencourt e Juarez de Mello Júnior. Transmissão: TV aberta (RBS TV) e Rádio ABC 103.7 FM.

Aimoré

Raul; Bruno Ferreira, Renato, Darlan e Lucas Sampaio; Marabá e João Denoni; Luís Soares, Isaias e Guilherme Beléa; Neto Baiano. Técnico: Gilson Maciel

Inter

Marcelo Lomba; Rodinei, Lucas Ribeiro (Zé Gabriel), Víctor Cuesta e Moisés; Dourado, Edenilson e Praxedes (Maurício); Carlos Palacios, Patrick e Yuri Alberto. Técnico: Miguel Ángel Ramírez.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.