Publicidade
Esportes | Aimoré Em casa

Lucas Silva: o Imperador do Vale está de volta ao Cristo Rei

O centroavante, que atuou pelo Eastern em Hong Kong na última temporada, volta ao Índio Capilé

Por Matheus Beck
Publicado em: 24.06.2021 às 14:31 Última atualização: 24.06.2021 às 18:29

Lucas Silva está de volta ao Índio Capilé Foto: Fernando Campos/CE Aimoré

Fim de férias para Lucas Silva. O leopoldense de 31 anos, que veio para a sua cidade passar alguns dias com a família, permanecerá no berço da colonização alemã e voltará a vestir a camisa do Aimoré. O Imperador do Vale, como é conhecido, teve vínculo com o Índio firmado até o fim do Gauchão 2021. De acordo com a apuração da Web Rádio Índio Capilé, o contrato prevê o cláusula com multa para clubes asiáticos.

O centroavante que chega para a quinta passagem com a camisa aimoresista atuou na última temporada pelo Eastern de Hong Kong. O atleta iria para um clube Indonésia, já possuía um pré-contrato assinado, mas os planos foram alterados. O jogador será o principal reforço do segundo semestre que possui Série D e Copa da Federação Gaúcha de Futebol para o Índio.

Pelo nacional, o Aimoré volta a jogar em casa no próximo domingo (27). O adversário será o Cascavel, às 16 horas. Por se tratar de uma transferência internacional, a torcida terá de esperar a abertura da janela de transferências para ver o ídolo Lucas Silva em campo. Ele somente estará apto a atuar pelo clube em agosto. Seguindo o atual calendário, a estreia ocorrerá na nona ou décima rodada, ou seja, contra Rio Branco (fora) ou Caxias (casa). O time treinado por Gilson Maciel está na quinta colocação do grupo A8.

Confira o depoimento do centroavante para o canal oficial do clube:

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.