Publicidade
Esportes | Aimoré Série D

Aimoré perde de virada para o Cascavel em casa

Índio Capilé não conseguiu segurar o time do Paraná e sofreu derrota por 3 a 1

Por André Heck
Publicado em: 27.06.2021 às 19:02 Última atualização: 27.06.2021 às 21:15

O Aimoré deixou escapar a vitória dentro de casa para o Cascavel, neste domingo (27), no Estádio Cristo Rei, em São Leopoldo, pela Série D do Campeonato Brasileiro. O Índio Capilé perdeu de virada por 3 a 1 e caiu para a sexta posição do grupo 8 da competição, com quatro pontos. Já os paranaenses assumiram a liderança da chave. No próximo domingo, o Aimoré encara o Caxias, às 16 horas, no Centenário.

Leopoldenses saíram na frente, mas levaram a virada no segundo tempo Foto: Fernando Campos/CE Aimoré
A equipe leopoldense abriu o placar com gol de Neto Baiano, aos 37 minutos do primeiro tempo. E o Aimoré segurou a vantagem no placar até os 27 minutos do segundo tempo. Em apenas dez minutos, o Cascavel virou o placar. Os visitantes empataram com Carlos Henrique aos 27min, viraram com Itaperuna, aos 31. E Robinho marcou o terceiro e definiu o placar aos 37 minutos da etapa final.

Agressividade

Após a partida, o técnico Gilson Maciel avaliou o desempenho da equipe e disse que faltou mais agressividade para o Aimoré segurar a vantagem construída no primeiro tempo. "Faltou ser um pouco mais agressivo, sustentar mais a bola, quebrar o ritmo. Acho que foi isso que faltou para nós", comentou o treinador. "Ficou um gosto amargo porque estávamos ganhando e tivemos até a chance de fazer 2 a 0."

O técnico aimoresista terá a semana para corrigir os erros e preparar a equipe para o duelo em Caxias do Sul no próximo domingo. "Temos que aproveitar as chances quando elas aparecem. Hoje, tivemos a possibilidade (de matar o jogo). Agora é pensar no próximo jogo, estamos no bolo, temos que trabalhar, saber o que erramos para nos próximos jogos corrigir esses erros", projetou Gilson Maciel. Em quatro partidas pela Série D do Brasileiro, o Índio Capilé soma uma vitória, um empate e duas derrotas.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.