Publicidade
Esportes | Aimoré Gilson fica!

Presidente aimoresista banca permanência do técnico e projeta duas vitórias

Técnico Gilson Maciel vem de quatro jogos sem vencer na Série D do Brasileirão

Por Matheus Beck
Publicado em: 05.07.2021 às 10:46 Última atualização: 05.07.2021 às 10:47

Técnico Gilson Maciel está ameaçado pela sequência negativa de resultados na Série D Foto: Fernando Campos/CE Aimoré

O Aimoré foi derrotado pelo Caxias pelo placar de 2 a 1, no Centenário. O resultado não era tão inesperado, dada a força do Grená nos próprios domínios. Mesmo assim, por circunstâncias de jogo e também sequência de resultados, o cargo do técnico Gilson Maciel passou a ser ameaçado. São quatro jogos sem vencer, sendo os dois últimos de derrota. Após o jogo de domingo (4), no entanto, o presidente do clube, Ronaldo Vieira, reforçou a manutenção do comandante.

"Acompanhamos o trabalho da comissão técnica no dia-a-dia, no pré-jogo, na palestra e no pós jogo. O trabalho é serio e profissional. Agora, temos duas partidas ainda no primeiro turno. Domingo venceremos e iremos para Jaraguá do Sul também em busca da vitória. Sei que mudar agora poderia até ser simpático a grande parte da torcida, mas com a responsabilidade que devo ter, manterei a convicção que reagiremos, sem mudar por mudar", disse Vieira.

O mandatário citou também os problemas financeiros do clube, afirmou que não intervém nas escalações ou alterações da partida. "Sabíamos que não seria fácil. Temos sérias limitações financeiras. Somos idealistas, sonhamos com grandes conquistas, mas infelizmente nossas limitações, sem nenhum novo patrocinador, não nos permitem fazer aventuras."

Reunião com o técnico

Logo após a partida, houve conversa entre a direção e o atual treinador aimoresista. "Fizemos uma reunião agora com o Gilson. Conversamos bastante. Terça-feira conversaremos com o grupo de atletas. Mais uma vez peço serenidade e confiança no nosso trabalho. Peço desculpas, mas se fomos capazes de fazer 4 a 1 no Marcílio Dias, haveremos de retomar este caminho já no domingo", confia o presidente Ronaldo Vieira.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.