Publicidade
Esportes | Aimoré Brasileirão

Técnico Gilson Maciel projeta despedida do turno da Série D dentro do G4

Aimoré volta a campo no domingo (18), às 15 horas, contra o Juventus, fora de casa

Por Matheus Beck
Publicado em: 14.07.2021 às 19:03

Técnico Gilson Maciel comemora vitória e projeta soma de mais três pontos na tabela Foto: Fernando Campos/CE Aimoré

O Aimoré quer encerrar o primeiro turno da Série D do Brasileirão entre os quatro melhores do grupo A8. Para alcançar o objetivo parcial, a equipe terá duelo distante dos seus domínios, fora de casa, contra o Juventus, domingo (18), às 15 horas. O técnico Gilson Maciel respira após a recente vitória diante do Rio Branco, resultado que quebrou sequência de quatro jogos sem vencer. Para o jogo, a equipe terá o retorno do centroavante Neto Baiano.

“A gente sempre salientou que a competição é bastante difícil e enfrentaríamos equipes com um poder de investimento bem maior. Praticamente são duas vagas para seis equipes, visto que Cascavel e Joinville abriram vantagem e já eram favoritos. Estamos com uma campanha regular e a vitória diante do Rio Branco foi de extrema importância, porque podemos virar o turno dentro do G4. Temos uma partida com um adversário direto, fora de casa, sabemos que jogar na casa do Juventus é complicado, mas a semana será focada para uma boa apresentação e os três pontos. Conseguindo, estaremos dentro do G4 para o returno”, declarou o comandante aimoresista.

E mesmo falando em classificação, Gilson prefere não projetar os matas. “Eu penso jogo a jogo e sei das minhas responsabilidades enquanto comandante, mas não adianta projetar lá na frente, o próximo passo sempre é o mais difícil. Dentro do vestiário temos nossas metas e projeções, porém, ficar pensando no mata-mata apenas e esquecer do duelo seguinte é um fator que pode desviar o foco.”

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.