Publicidade
Esportes | Aimoré Brasileirão Série D

Na Série D, Aimoré perde e cai na tabela, mas segue a um ponto do G4

Por Guilherme Schmidt
Publicado em: 18.07.2021 às 17:58

Com um gol de pênalti, aos 8 minutos do segundo tempo – convertido por Lucas Vieira –, o Aimoré acabou derrotado por 1 a 0 pelo Juventus, em Jaraguá do Sul, Santa Catarina, neste domingo à tarde, pela sétima rodada (a última do primeiro turno) da Série D do Brasileiro.

Aimoré perdeu para o Juventus, em Jaraguá do Sul, neste domingo Foto: Fernando Campos/Aimoré
Com o resultado, o time catarinense ultrapassou o capilé na tabela do Grupo A8, que tem Cascavel-PR e  Joinville-SC disparados na liderança com 17 e 15 pontos, respectivamente. Na sequência vêm Caxias (11 pontos) e exatamente o Juventus (8) fechando o G4. O Aimoré caiu de quinto para sexto colocado, com 7 pontos.

O time leopoldense até teve algumas chances de gols (mandou duas bolas na trave - uma em cada tempo), mas na totalização da partida jogou mal e até escapou de sofrer uma goleada após tomar o primeiro gol na etapa final.

Agora, o Índio Capilé, do técnico Gilson Maciel, fica na obrigação de vencer o mesmo Juventus no próximo domingo, às 15 horas, no Estádio do Cristo Rei, na abertura do segundo turno da fase de grupos para seguir na briga por uma das quatro vagas à próxima fase da competição.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.