Publicidade
Esportes | Aimoré Série D do Brasileirão

Aimoré faz jogo decisivo na briga pelo G4 contra o Juventus no Cristo Rei

Partida de domingo abre returno da Série D do Brasileiro

Publicado em: 23.07.2021 às 03:00 Última atualização: 23.07.2021 às 11:03

Trabalhando as finalizações e com ajustes táticos no posicionamento da equipe, o Aimoré completou ontem mais um turno de treinamentos na semana para o confronto de domingo, no Monumental do Cristo Rei, às 15 horas, contra o Juventus de Santa Catarina. Nesta manhã de sexta-feira ocorre mais um turno de treinamentos, no Cristo Rei, em busca de ajustar a equipe que necessita da vitória para ganhar força na briga pela vaga à próxima fase da Série D do Brasileiro.

Jogadores do Índio treinaram ontem Foto: Fernando Campos/Aimoré

O jogo deste fim de semana tem um gosto de revanche, já que no último domingo, em Jaraguá do Sul, o Aimoré foi derrotado por 1 a 0 pelo Juventus, resultado que fez o time catarinense subir para o G4 e ultrapassar o Índio (que caiu para o 6o lugar). Uma vitória aimoresista no domingo inverteria novamente as posições dos dois times, e até colocaria o capilé no G4, desde que o Marcílio Dias (5º) não vença, em casa, o Caxias (3º) no sábado.

Quem vencer no domingo dará um presente de aniversário para sua cidade, já que Jaraguá festeja seu aniversário (145 anos) neste 25 de julho, assim como São Leopoldo (197 anos).

Ingresso virtual

A venda de ingressos virtuais para a partida entre Aimoré e Juventus pela Série D segue ocorrendo pelo valor de R$ 10. A cada 50 vendidos, uma camiseta oficial será sorteada. A promoção faz parte dos esforços do clube em busca de arrecadar recursos, já que não há como ter público e bilheteria no estádio.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.