Publicidade
Botão de Assistente virtual
Esportes | Aimoré REFORÇOS NO ÍNDIO

Aimoré anuncia contratação de zagueiro e atacante para o resto da Copa Dirceu de Castro

Jogadores foram apresentados nesta segunda-feira e já treinaram com o grupo índio

Publicado em: 18.10.2021 às 19:52 Última atualização: 18.10.2021 às 19:53

Depois de rescindir contrato com o zagueiro Renato Ferraz, que pediu encerramento do vínculo com o clube na última semana, o Aimoré anunciou, nesta segunda-feira (18), a contratação de mais dois atletas. O zagueiro Henrique e o atacante Gabriel chegam para reforçar o elenco índio para a Copa FGF - Troféu Dirceu de Castro, a Copinha, e já treinaram com o grupo esta tarde.

Henrique, novo zagueiro
Henrique, novo zagueiro Foto: Leonardo Oberherr/CE Aimoré
Gabriel, novo atacante
Gabriel, novo atacante Foto: Leonardo Oberherr/CE Aimoré

 

 

 

 

 

 

 

O defensor, Junior Henrique Eichelberger, de 25 anos, tem passagens na base do Grêmio, além das equipes do Avaí, ABC, Caxias e Criciúma. Já o ponteiro Gabriel Henrique Moraes Cunha, também de 25 anos, já defendeu as cores do Atibaia, Próspera e Criciúma.

Próxima partida 

Depois de empatar sem gols com o Novo Hamburgo, no Clássico do Vale, na última quarta (13), pela Copinha, o próximo compromisso do Índio Capilé é contra o Cruzeiro, na quarta-feira (20), às 19h30, no Estádio Cristo Rei, pela sexta rodada da competição. O Aimoré é o líder do Grupo B da Copa, com 13 pontos, somando quatro vitórias em cinco partidas disputadas. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.