Publicidade
Botão de Assistente virtual
Esportes | Aimoré QUARTAS DE FINAL

Com gol aos 51 minutos do segundo tempo, Aimoré empata com o Grêmio pela Copa FGF

Partida ocorreu no Cristo Rei e foi a primeira das quartas de final entre as duas equipes

Publicado em: 21.11.2021 às 19:29 Última atualização: 21.11.2021 às 19:31

No apagar das luzes, no fim de tarde deste domingo (21), no Estádio do Cristo Rei, o Aimoré conseguiu um empate por 1 a 1 na primeira partida contra o Grêmio (time de transição) pelas quartas de final da Copa FGF - Troféu Dirceu de Castro.

Bruno Oliveira marcou o gol do empate aos 51 minutos do 2º tempo
Bruno Oliveira marcou o gol do empate aos 51 minutos do 2º tempo Foto: Diego da Rosa/GES

O Índio Capilé dominou o jogo, teve inúmeras oportunidades para fazer o gol, mas muitas vezes esbarrou no goleiro gremista Hugo.

O Grêmio abriu o placar logo aos 7 minutos, do primeiro tempo, com Wesley. O empate do Aimoré só veio nos acréscimos, aos 51 minutos (o jogo foi até 52 minutos do segundo tempo com os acréscimos), após disputa acirrada dos jogadores aimoresistas na área gremista em cobrança de escanteio. O gol foi de cabeça de Bruno Oliveira, em rebote após duas bolas na trave, uma delas, após uma bicicleta de Lucas Silva que caiu na linha do gol.

Os dois times voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, dia 24, às 15h30, no CT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul. Uma vitória simples classifica qualquer um dos times à próxima fase. Em caso de novo empate, a decisão vai para os pênaltis. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.