Publicidade
Botão de Assistente virtual
Esportes | Aimoré COPA FGF

AO VIVO: Grêmio 0 x 1 Aimoré; Times disputam vaga na semifinal da Copinha

Publicado em: 24.11.2021 às 16:01 Última atualização: 24.11.2021 às 17:15

O Aimoré briga, nesta tarde de quarta-feira, contra o Grêmio (o chamado time de transição), no CT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul, por vaga na semifinal da Copa FGF - Troféu Dirceu de Castro.

O primeiro tempo terminou com 1 a 0 para o Índio, que abriu o placar aos 18 minutos de jogo. Araújo tocou para Raphael Soares, que cruzou quase na marca do pênalti para Lucas Silva, que chutou de direita no canto do goleiro gremista Hugo. 

No geral, o primeiro tempo foi de jogo equilibrado, sem muitas chances de gol, mas com o controle do Aimoré, que tem um time mais experiente e entrosado, que joga no erro do jovem elenco do time de transição do Grêmio. O Índio Capilé joga mais em contra-ataques com toques rápidos, principalmente pela esquerda, com destaque para o lateral Raphael Soares.

Já o segundo tempo tem sido de domínio do jovem time do Grêmio, com destaque para o chute do volante Jhonata Varela, que, quase da intermediária de ataque do Tricolor, fez o gol. Ele acertou o travessão, com a bola caindo na linha, e a defesa aimoresista afastando na sequência. O Índio Capilé joga muito recuado neste primeiro terço da etapa final, que tem a iniciativa total do time gremista.

Com 35 minutos do segundo tempo, a pressão total e domínio é total do time gremista. O Índio praticamente não atacou na etapa final e se segura na defesa. O Tricolor da capital joga pressionando o Aimoré, que tenta escapar em contra-ataques, mas sem efetividade.

Com o resultado (somado ao 1 a 1 do primeiro jogo em São Leopoldo), o Aimoré vai avançando à semifinal da Copa FGF e espera o vencedor de Novo Hamburgo x Bagé, que jogam às 19h30 (o primeiro jogo, em Bagé, foi 1 a 1).

Escalações

O Índio Capilé, do técnico Rafael Lacerda, começou o jogo com Luiz Henrique, Bruno Ferreira, Henrique, Darlan, Raphael Soares; Régis, Bruno Oliveira, Araújo, João Denoni; Maurinho e Lucas Silva. O Grêmio do treinador César Lopes vai de Hugo, Thomas Luciano, Ericson, Heitor e Vitinho; Jhonata Varela, Gazão e Bitello; Wesley, Vini Paulista e Kevin.


Acompanhe o jogo, ao vivo:

 

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.