Publicidade
Botão de Assistente virtual
Esportes | Grêmio Tricolor

Renato comemora invencibilidade em Gre-Nais e diz que Grêmio irá decolar

Equipe gremista está há 11 clássicos sem perder para o rival, agora são seis vitórias e cinco empates

Publicado em: 03.10.2020 às 19:54 Última atualização: 03.10.2020 às 19:55

Renato Portaluppi disse que o Tricolor irá subir na tabela do Brasileirão Foto: Lucas Uebel/Grêmio
Após o empate por 1 a 1 no Gre-Nal 428 deste sábado (3), na Arena, pelo Brasileirão, o técnico Renato Portaluppi classificou o jogo como equilibrado. "Foi um Gre-Nal pegado, as duas equipes tiveram oportunidades", afirmou. O treinador ressaltou que a invencibilidade nos clássicos, que agora é de 11 confrontos, com seis vitórias e cinco empates, é importante, mas que o Grêmio vai perder em algum momento. "É sempre importante manter a invencibilidade, ainda mais pela dificuldade em jogar o Gre-Nal. Mas uma hora o Grêmio vai perder, isso é certo. Futebol é assim mesmo, uma hora você tá por cima, outra hora você tá por baixo", ressaltou.

CONTEÚDO ABERTO | Leia todos os conteúdos sobre coronavírus

O treinador ressaltou que a equipe gremista sempre busca a vitória, mas que a sequência de jogos prejudica a preparação. "O Grêmio se prepara independente do adversário, seja Campeonato Brasileiro ou seja Libertadores, o Grêmio quer vencer", disse, mas destacou que "a cada três dias nós temos uma decisão, não temos nem tempo pra treinar".

Renato Portaluppi voltou a elogiar seu grupo de jogadores e disse que nenhuma equipe consegue jogar bonito sempre. "Meu grupo é espetacular. Sempre vou elogiar meu grupo, sempre vou estar à frente do meu grupo pra receber as críticas. Nenhuma equipe vai ter o futebol bonito e que encanta o tempo todo. Eu preciso reinventar, em alguns jogos, esquema e forma de jogar." O técnico também garantiu que o Grêmio irá "decolar" na temporada. "Já vou adiantar, e vocês vão colocar como manchete, daqui a pouco o Grêmio vai decolar, o Campeonato Brasileiro tem 38 rodadas", garantiu.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.