Publicidade
Esportes | Grêmio Tricolor

Grêmio terá desfalques para enfrentar o Bahia pelo Brasileirão

Equipe de Renato Portaluppi recebe os baianos às 19h15 de quarta-feira, na Arena, pelo Campeonato Brasileiro

Publicado em: 04.01.2021 às 21:18

Matheus Henrique durante a atividade de ontem à tarde Foto: Lucas Uebel/Grêmio
Os jogadores do Grêmio voltaram aos treinos na tarde desta segunda-feira (4), após a folga de fim de ano. O primeiro compromisso dos atletas, no início da tarde, foi a realização de exames para a Covid-19. Em seguida, participaram de atividades físicas no CT Presidente Luiz Carvalho. Quarta-feira (6), às 19h15, o Tricolor recebe o Bahia, na Arena, pelo Campeonato Brasileiro.

CONTEÚDO ABERTO | Leia todos os conteúdos sobre coronavírus

Para esta partida, o técnico Renato Portaluppi deve ter alguns desfalques. O zagueiro Geromel segue em recuperação de uma lesão muscular na coxa esquerda. O volante Maicon, com desconforto na panturrilha, não atua desde o empate com o Santos pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores. O zagueiro David Braz, com desconforto muscular, é dúvida.

Na lateral direita, Orejuela trata de uma lesão muscular na coxa direita. Além disso, o colombiano teve seu empréstimo junto ao Cruzeiro encerrado no fim do ano passado e o vínculo não deve ser renovado. Victor Ferraz, substituído contra o São Paulo, na partida que levou o Grêmio à final da Copa do Brasil, seria reavaliado.

A imprensa portuguesa informa que o Porto estaria interessado em acelerar as negociações para driblar a concorrência pelo atacante gremista. Conforme o jornal A Bola, de Portugal, Real Madrid, Sevilha e Zenit também teriam interesse no jogador.

Os portugueses devem oferecer 15 milhões de euros por 50% dos direitos econômicos de Pepê. O Grêmio seguiria com 20% dos direitos para receber em uma futura negociação. Os outros 30% pertencem ao Foz do Iguaçu, clube de origem do jogador.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.