Publicidade
Esportes | Grêmio Tricolor

Renato conta com Pepê para final da Copa do Brasil

Mesmo com possibilidade de uma transferência para o futebol português, técnico do Grêmio garante que atacante deve atuar contra o Palmeiras

Publicado em: 07.01.2021 às 18:22

Pepê está cotado para defender o Porto, de Portugal Foto: Lucas Uebel/Grêmio
Após a vitória de 2 a 1 sobre o Bahia, quarta-feira (6) à noite, na Arena, o Grêmio chegou a 13 jogos de invencibilidade no Campeonato Brasileiro. Após o jogo, o técnico Renato Portaluppi comemorou o resultado, mas não deixou de falar sobre a decisão da Copa do Brasil, contra o Palmeiras.

CONTEÚDO ABERTO | Leia todos os conteúdos sobre coronavírus

O treinador gremista afirmou que, apesar do interesse do Porto, de Portugal, no atacante Pepê, ele conta com o jogador para a decisão da competição de mata-mata. "Lógico que a gente conta com o Pepê. Ele é jogador do Grêmio", afirmou. "Já tive várias conversas com o Pepê. Todo jogador sonha jogar na Europa, mas não tem que forçar, precipitar as coisas. Uma hora ou outra isso vai acontecer. Ele é um bom garoto, tem boa cabeça, mas é importante ficar focado tanto no Brasileiro quanto na Copa do Brasil."

Ainda sobraram críticas para o empresário de Pepê. "O empresário do jogador deveria pensar com mais de inteligência. O atleta poderia ser mais valorizado, sendo campeão ele será valorizado", destacou Renato Portaluppi. "Os empresários colocam minhoca na cabeça do jogador e ele não fica bem aqui e se desvaloriza."

Com a possibilidade do Palmeiras ir à final da Libertadores, as datas da decisão da Copa do Brasil, em 3 e 10 de fevereiro, podem mudar. Os jogos passariam, possivelmente, para 28 de fevereiro e 3 março. Isso porque a final da Libertadores será em 30 de janeiro e, se vencer, o Palmeiras iria para o Mundial nos Emirados Árabes em seguida.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.