Publicidade
Esportes | Grêmio Brasileirão

Grêmio de olho na volta de Maicon e Geromel ao time

Técnico Renato Portaluppi espera pela dupla para formar equipe contra o Palmeiras na sexta-feira

Por Gustavo Henemann
Publicado em: 11.01.2021 às 20:53 Última atualização: 11.01.2021 às 21:08

Atacante Diego Souza retorna ao time diante do Palmeiras Foto: Lucas Uebel/Grêmio
O Grêmio se reapresentou para os treinamentos na manhã desta segunda-feira (11), no CT Luiz Carvalho, em Porto Alegre. O grupo tricolor terá quatro trabalhos nesta semana antes do enfrentamento com o Palmeiras, na sexta-feira (15), às 21h30, no Allianz Parque, em São Paulo, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Para o confronto direto, que reúne as duas equipes finalistas da Copa do Brasil, a principal expectativa do treinador Renato Portaluppi é pela volta de dois jogadores, o zagueiro Pedro Geromel e o volante Maicon, que se recuperam de contusão e podem ficar à disposição para a partida. Além deles, o Tricolor deve ter os retornos de Vanderlei, Kannemann, Jean Pyerre e Diego Souza, que ficaram de fora do empate sem gols com o Fortaleza no último sábado.

Um provável time do Grêmio para encarar os paulistas tem: Vanderlei; Victor Ferraz, Geromel (David Braz), Kannemann e Diogo Barbosa; Matheus Henrique, Maicon (Darlan); Alisson, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza. O grupo volta a treinar nesta terça-feira (12), a partir das 16 horas, no CT gremista. A viagem para São Paulo será na quinta-feira.

Na tabela de classificação do Brasileirão, o Grêmio é o quinto colocado, com 49 pontos. Já o Palmeiras está no sexto lugar, com 47.

Suspensos

Paulo Miranda e Lucas Silva levaram o terceiro cartão amarelo e não enfrentam o Palmeiras, na sexta-feira.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.