Publicidade
Botão de Assistente virtual
Esportes | Grêmio ENTENDA

À beira do abismo, Grêmio não libera Douglas Costa para participar de festa

Tricolor precisa vencer o Atlético-MG, quinta-feira, e torcer por resultados paralelos para não ser rebaixado

Publicado em: 07.12.2021 às 17:28 Última atualização: 07.12.2021 às 17:42

O meia Douglas Costa, um dos principais jogadores do Grêmio, precisou adiar novamente uma festa para celebrar seu casamento com a modelo Nathalia Félix. A informação foi confirmada pelo colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo.

Douglas Costa não atuou contra o Corinthians domingo
Douglas Costa não atuou contra o Corinthians domingo Foto: Lucas Uebel/Grêmio

O Tricolor, que vive o drama da luta contra o rebaixamento no Brasileirão, não liberou o atleta para a festa que aconteceria nesta terça-feira (7). Douglas Costa não atuou no empate contra o Corinthians domingo (5), em 1 a 1, em São Paulo, pois estava suspenso por conta do terceiro amarelo. Na quinta-feira (9), ele deve estar entre os titulares de Vagner Mancini contra o Atlético-MG, 21h30, na Arena. O Grêmio precisa vencer e torcer por derrotas de Bahia e Juventude para seguir na primeira divisão.

Com direito a samba

O evento aconteceria nesta noite no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, e teria show do grupo de samba Sorriso Maroto. O local é, inclusive, onde o jogador tinha planejado se casar em junho, mas precisou cancelar e trocar o local por conta da pandemia de Covid-19. De acordo com o colunista, alguns amigos próximos do casal foram convidados.

Douglas e Nathalia se casaram no dia 17 de julho em Punta Cana, região do Caribe.

 

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.