Publicidade
Botão de Assistente virtual
Esportes | Grêmio GRÊMIO

Um Natal que tem chegadas, saídas e especulações no Tricolor

Atacante Janderson está perto do Tricolor. Ele disputou o Brasileirão de 2021 pelo Atlético-GO

Publicado em: 23.12.2021 às 21:16

Em meio às possibilidades do mercado do futebol, o Natal do Grêmio será de chegadas e saídas para presentear o torcedor. O Tricolor confirmou na quinta-feira (23) as contratações do lateral-esquerdo Nicolas Vichiatto, 24 anos, e do lateral-direito Orejuela, de 26.

Janderson atuou no Dragão em 2021
Janderson atuou no Dragão em 2021 Foto: Heber Gomes/ACG

Nicolas estava no Athletico-PR; o contrato de empréstimo vai até dezembro de 2022. No Furacão, conquistou três títulos: dois paranaenses e a Copa Sul-Americana de 2021.

Já Orejuela é colombiano e velho conhecido dos gremistas. O jogador já havia vestido a camisa do Grêmio em 2020 - em 2021, esteve no São Paulo. Ele também chega por empréstimo até o fim do próximo ano. Para a defesa, o Grêmio mira o zagueiro Bruno Alves, de 30 anos, que rescindiu recentemente o contrato com o time do Morumbi. Para o ataque, o Tricolor encaminha o empréstimo do atacante Janderson, 22 anos, junto ao Corinthians. Ele tem contrato até dezembro de 2023 com a equipe paulista, mas estava emprestado ao Atlético-GO, onde trabalhou com o técnico Vagner Mancini em 2020.

De saída
Quem teve o adeus selado foi o atacante Miguel Borja. Isso porque o Junior Barranquilla, da Colômbia, fechou a contratação do atleta junto ao Palmeiras por cerca de R$ 20 milhões.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.