Publicidade
Botão de Assistente virtual
Esportes | Grêmio FUTEBOL FEMININO

Grêmio anuncia contratação de duas atacantes

Dani Barão e Dani Ortolan estavam no futebol do Rio de Janeiro

Publicado em: 06.01.2022 às 15:26

O time feminino do Grêmio tem mais dois nomes para o elenco da temporada 2022. São as atacantes Dani Barão, de 23 anos, que defendeu o Vasco em 2021, e Dani Ortolan, também aos 23, que chega do Flamengo. As atletas se unem à equipe comandada pela técnica Patrícia Gusmão, que tem como primeiro objetivo a conquista da Supercopa Feminina, que inicia em fevereiro.

Dani Barão e Dani Ortolan são os novos reforços do Grêmio feminino
Dani Barão e Dani Ortolan são os novos reforços do Grêmio feminino Foto: Reprodução

Natural de Vassouras, no Rio de Janeiro, Dani Barão iniciou sua trajetória no futebol no campo localizado atrás da sua residência, em meio aos meninos. Mas foi no Barcelona (RJ), pela na categoria sub-17, em 2015, que viu o esporte começar a se tornar uma profissão.

Conhecida pela sua força física, velocidade e criação de jogadas, Dani ainda defendeu as cores do Volta Redonda (RJ), São Bernardo (MG), Pérolas Negras (RJ) até chegar ao Vasco, na última temporada. Agora, recebe a oportunidade de ir para mais longe do seu estado para alçar voos mais altos. "Agradeço a Deus primeiramente pela oportunidade de vestir essa camisa e começar algo novo. As expectativas são as melhores, espero que seja um ano bastante produtivo, vim para somar e aprender muito com esse elenco."

Dani Barão já está integrada às Gurias Gremistas em Gravataí. Já Dani Ortolan desembarca na próxima semana.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.