Publicidade
Botão de Assistente virtual
Esportes | Grêmio TRICOLOR

Polêmica com Douglas Costa e a tentativa de renovar com Ferreira

Ano passado, em meio ao caos gremista, Douglas já conviveu com uma polêmica sobre este tema

Publicado em: 06.01.2022 às 21:37

Enquanto o time de transição do Grêmio treina para chegar o mais preparado possível ao Campeonato Gaúcho, os bastidores do Tricolor fervem. Veio 2022 e as polêmicas de 2021 continuam.

São Paulo desiste da contratação de Douglas Costa
São Paulo desiste da contratação de Douglas Costa Foto: Lucas Uebel/Grêmio

O meia-atacante Douglas Costa, com quem o clube tenta uma reconciliação para mantê-lo, novamente é o centro de mais uma polêmica envolvendo seu casamento. Isso porque a nova data estipulada para o seu casamento com a modelo Nathália Felix, em 19 de janeiro, está dentro da pré-temporada do Tricolor. O vice de futebol gremista, Denis Abrahão, negou em entrevista à Rádio Gaúcha que qualquer jogador seja liberado dos compromissos para uma eventual festa.

Em meio a tudo isso, quem desistiu de Douglas Costa foi o São Paulo. O clube paulista não obteve resposta do jogador.

Reincidência
Ano passado, em meio ao caos gremista, Douglas já conviveu com uma polêmica sobre este tema, já que a data original para festa de casamento, que ocorrerá no Rio de Janeiro, era dias antes da última rodada do Brasileirão. Com o clube então ameaçado de rebaixamento, o que se concretizou na última rodada, o Grêmio negou sua liberação. Na ocasião, a negativa irritou o jogador.

Emprestado
O volante Darlan foi emprestado ao Juventude por uma temporada. O atleta de 23 anos tem contrato com o Tricolor até o fim de 2024. O time de Caxias do Sul também tem interesse em Paulo Miranda.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.