Publicidade
Botão de Assistente virtual
Esportes | Grêmio Tricolor

Diego Souza quer ano diferente para a equipe do Grêmio

Centroavante é um dos remanescentes do grupo rebaixado e agora quer ajudar na volta à Série A

Publicado em: 18.01.2022 às 20:52

Depois de estar praticamente descartado do grupo de jogadores do Grêmio para a temporada de 2022, o centroavante Diego Souza acabou renovando seu contrato com o clube. O experiente jogador, de 36 anos, deve ser uma peça importante na equipe de Vagner Mancini para a disputa da Série B do Brasileiro.

Diego Souza projetou a disputa da Série B com o Grêmio
Diego Souza projetou a disputa da Série B com o Grêmio Foto: Lucas Uebel/Grêmio
Em entrevista coletiva, o jogador disse que espera um ano diferente no clube. "O que a gente pode dizer que é esse ano tem que ser diferente", afirmou. "A gente tem três competições, e a gente vai fazer de tudo para buscar esses títulos e fazer com que o Grêmio volte o mais rapidamente possível para a Série A, que é o maior objetivo na temporada", ressaltou Diego Souza.

Além do centroavante, outros 22 remanescentes da campanha do rebaixamento foram mantidos no grupo. "Não é porque caiu que necessariamente tenha que fazer uma limpa geral. Todos nós que permanecemos é porque temos muito a oferecer. Todos com muita gana, muita vontade de jogar muito esse ano. Já que a gente participou de um momento ruim, a gente conseguir dar essa volta por cima", comentou Diego Souza.

Ele ainda admitiu que teve conversas com o Sport. "Com o Sport, a gente conversou muito e eles sabiam da minha prioridade, que era permanecer no Grêmio. Quando o Grêmio entrou em contato, consegui resolver isso bem rapidamente."

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.