Publicidade
Acompanhe:
Esportes | Inter Reforço?

Inter perto de anunciar Rodinei, do Flamengo

Lateral-direito do Rubro-Negro pode reforçar o Colorado. Na quinta-feira, Inter apresenta Eduardo Coudet

Última atualização: 18.12.2019 às 18:34

Rodinei, que está na disputa do Mundial de Clubes com o Flamengo, deve reforçar o Inter em 2020 Foto: Alexandre Vidal/Flamengo
O Inter pode anunciar em breve o primeiro reforço da temporada 2020, pensando na disputa da Copa Libertadores da América. O lateral-direito Rodinei, do Flamengo, pode ser contratado por empréstimo de um ano, conforme divulgou nesta quarta-feira (18) o jornal O Dia. Já em situação confirmada, o Inter deve apresentar na manhã desta quinta-feira (19), no Beira-Rio, o técnico argentino Eduardo Coudet.

E por falar em Libertadores, o clube gaúcho conheceu na noite de terça-feira, os possíveis adversários chilenos na 2ª fase da copa continental. Após sorteio na sede da Conmebol, no Paraguai, ficou definido que o Colorado pegará Universidad de Chile ou Unión Española. O primeiro jogo deve ocorrer no dia 5 de fevereiro, no Chile, e a partida de volta uma semana depois, em casa. Caso avance também na 3ª fase, o Colorado cairá no Grupo E, onde estão o rival Grêmio, Universidad Católica (CHI) e América de Cali (COL).

Sobre a possibilidade de Gre-Nal, o presidente rubro Marcelo Medeiros foi cauteloso. "Numa Libertadores será a primeira vez, mas vamos com calma. Vamos cumprir nossas obrigações."

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.