Publicidade
Acompanhe:
Esportes | Inter Reforço

Inter mais próximo de anunciar o lateral Rodinei, do Fla

Colorado vai reforçar o flanco direito e negocia a vinda do jogador, de 27 anos, por empréstimo de um ano

Última atualização: 25.12.2019 às 18:08

Rodinei ainda fará exames antes de assinar contrato por uma temporada Foto: Alexandre Vidal/Flamengo
O Inter espera que Rodinei, do Flamengo, resolva os problemas da lateral-direita do time rubro. Após algumas temporadas em que a posição gerou muita dor de cabeça ao setor defensivo, o Colorado investe na contratação do jogador de 27 anos, que deve apenas fazer exames médicos e assinar por uma temporada com o clube gaúcho. Rodinei virá por empréstimo, com opção de compra ao final de 2020 por 4 milhões de euros.

Além de Rodinei, vice-campeão mundial com o Flamengo, e que há quatro anos está na equipe do Rio de Janeiro, o Inter está próximo de acertar com o volante argentino Musto, do Huesca (ESP). Apenas questões burocráticas impedem o anúncio oficial dos dois atletas.

Conforme o jornal argentino Olé, o técnico colorado Eduardo Coudet busca contar com o volante Luciano Vega Albornoz, de 20 anos, da base do River Plate. O jogador foi destaque na Copa Ipiranga, realizada no Rio Grande do Sul.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.