Publicidade
Acompanhe:
Esportes | Inter Vem por empréstimo

Inter confirma a vinda do lateral-direito Rodinei, que atuou pelo Flamengo

Em 2019, o jogador conquistou os títulos do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores da América

Última atualização: 30.12.2019 às 17:01

Lateral-direto Rodinei está no Flamengo desde 2015 e vem para o Inter por empréstimo Foto: Divulgação

O Sport Club Internacional finalizou as negociações para anunciar o lateral-direito Rodinei, que pertence ao Flamengo. O jogador assinará contrato de empréstimo com o Inter até o final de 2020 após realizar exames médicos. O jogador foi anunciado pelo clube esta segunda-feira (30), quando também foi divulgada a contratação do meio-campista Damián Musto, argentino que havia sido indicado por Eduardo Coudet

Revelado pelo Avaí, o jogador foi promovido ao elenco profissional no ano de 2011, teve passagem pelo Marcílio Dias e, em 2012, foi contratado pelo Corinthians. Entre 2013 e 2014, atuou por CRAC e Penapolense, onde se destacou na campanha da equipe no Paulistão, eliminando o São Paulo nas quartas de final da competição.

Com o bom desempenho, acertou sua ida para a Ponte Preta após o campeonato estadual. Na equipe campineira fez duas temporadas em alto nível, tendo atuado em 35 das 38 rodadas no Brasileirão de 2015. O rendimento chamou atenção de grandes clubes e o Flamengo adquiriu Rodinei em definitivo no final do ano.

Nos três anos que esteve no clube, o lateral atuou 160 vezes com a camisa do Rubro-Negro. Em 2019, conquistou os títulos do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores da América.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.