Publicidade
Acompanhe:
Esportes | Inter Pré-Libertadores

Com o calor do Beira-Rio e muita ofensividade

Equipe de Coudet precisa vencer os visitantes da Universidad do Chile para seguir com chances de adentrar à fase de grupos da Libertadores

Por Matheus Beck
Última atualização: 10.02.2020 às 20:02

D'alessandro é o principal responsável pela criação vermelha na noite de hoje Foto: Ricardo Duarte/Inter
As assistências telegrafadas de D'Alessandro e a precisão de Guerrero serão as principais ferramentas para a noite de hoje. A partir das 19h15, no Estádio Beira-Rio, os comandados de Eduardo Coudet receberão a Universidad do Chile. E somente a vitória classifica diretamente o Inter para a próxima fase da pré-Libertadores. Depois do empate sem gols em Santiago, o planejamento do ano será efetivamente colocado à prova. O empate com gols leva adiante a La U e, um novo 0 a 0, indicará penalidades.

Referência técnica da equipe, D'Alessandro, falou sobre a partida. "Não vai ser um jogo fácil, mas temos totais condições de fazer um bom jogo e de, obviamente, conseguir essa vaga para a próxima fase."

Na La U

O técnico da equipe chilena, Hernán Caputto, projetou o enfrentamento. "Todos conhecem o poderio do Inter quando jogam em casa, independente do treinador. É um time que busca o jogo desde o início. É forte como mandante. É parte da história do clube", evidenciou, garantindo esperar um adversário com mais peças de ataque.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.