Publicidade
Esportes | Inter Empréstimo

Inter renova contrato com o lateral Rodinei até o fim de maio de 2021

Jogador tem vínculo com o Flamengo, portanto, teve contrato estendido

Por Matheus Beck
Publicado em: 14.07.2020 às 15:47 Última atualização: 14.07.2020 às 16:08

O lateral direito Rodinei deve permanecer no clube até 2021 Foto: Ricardo Duarte/Inter

O Inter se prepara para a retomada do Gauchão 2020 e conta com uma prorrogação salarial. Em empréstimo junto ao Flamengo, o lateral-direito Rodinei se apresentou no Beira-Rio no início da temporada. Agora, em tratativas com o clube carioca, o Colorado obteve a possibilidade de ampliar o vínculo até o fim de maio de 2021, mantendo as tratativas iniciais.

“Muito feliz pela permanência. Me senti super bem aqui no Clube e é importante estar à disposição pelo menos até a conclusão da temporada. Nosso foco agora é em finalizar bem a preparação para retomar a temporada e ir em busca dos nossos objetivos”, disse o lateral direito. Rodinei fez nove jogos com a camisa vermelha. Antes do Inter, disputou 160 partidas pelo Flamengo, sendo campeão do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores.

Novas renovações

O objetivo da direção do Inter, após o decorrer da temporada, é realizar novas negociações com outros atletas que vieram de empréstimo para Porto Alegre. “A manutenção do grupo que montamos se faz muito importante, especialmente para uma temporada que vai terminar só no ano que vem. Rodinei é mais uma negociação que chegamos a um acordo com o Flamengo, mantendo os parâmetros tratados originalmente. Com isso, finalizamos as tratativas de prorrogação de empréstimo com atletas de clubes brasileiros. Assim que terminada a temporada europeia, poderemos tratar também os casos do Musto e do Renzo, jogadores emprestados de clubes do exterior, que temos a intenção que permaneçam”, destacou o vice-presidente de futebol Alessandro Barcellos.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.