Publicidade
Botão de Assistente virtual
Esportes | Inter Colorado

Coudet viu Inter melhor e disse não saber se empate foi um resultado justo

Técnico colorado chegou à marca de seis Gre-Nais sem vencer o rival neste ano. Desta vez, clássico foi pelo Brasileirão

Publicado em: 03.10.2020 às 20:29 Última atualização: 03.10.2020 às 20:29

Técnico do Inter, Eduardo Coudet, segue sem vencer em Gre-Nais Foto: Ricardo Duarte/Inter
O técnico do Inter, Eduardo Coudet, lamentou mais um Gre-Nal sem vitória. Neste sábado (3), o Gre-Nal da Arena, pelo Brasileirão, terminou com um empate por 1 a 1. São 11 jogos sem vitória colorada, sendo seis deles neste ano, sob o comando do argentino. “Só passava pela nossa cabeça ganhar. É difícil quebrar uma sequência de um time que vem muito tempo ganhando do outro. São 11. É o primeiro que fazemos o gol. Não é algo normal”, lamentou o treinador. "Não sei se o resultado é justo. Não tenham dúvidas de que queríamos ganhar, fomos melhor em quase tudo. Jogamos com dez homens boa parte do jogo. É justo o resultado? Não sei se é", avaliou Coudet.

CONTEÚDO ABERTO | Leia todos os conteúdos sobre coronavírus

Mesmo sem vencer, ele disse que o Inter deixou "boa imagem aqui, como visitante". "Nós queríamos ganhar e viemos com essa intenção. A intenção era propor o jogo. Até com dez ou depois que empatamos, nossa intenção não era deixar pontos aqui", afirmou. Questionado sobre a utilização de D'Alessandro, ele lembrou que o camisa 10 está com 39 anos e que é preciso avaliar a melhor forma de utilizá-lo. "Com 39 anos, eu já estava em casa há cinco anos. Então, vamos tentar aproveitar da melhor maneira. O D'Alessandro é importantíssimo para nós. É um jogador extraordinário e, certamente, vai querer iniciar todos os jogos."

O comandante do Inter também falou sobre a escolha por Musto para iniciar a partida. “Às vezes joga Musto, às vezes Lindoso. Viemos de um jogo onde jogamos com dez. Nove horas de voo. Coloco os que estão mais aptos fisicamente. Johnny está machucado. Temos problemas pra escalar”, ressaltou. Um ponto que não agradou Coudet foi ter um jogador expulso mais uma vez, já que Musto levou o cartão vermelho durante o Gre-Nal. “Temos que corrigir as expulsões. Nos custou resultados. Não é algo que me agrada. Vamos conversar de maneira individual e coletivamente”, disse Coudet.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.