Publicidade
Esportes | Inter Colorado

Contra o Aimoré, Inter mira classificação antecipada no Gauchão

Vitória diante do Índio Capilé, em São Leopoldo, garante a vaga nas semifinais para os colorados

Publicado em: 13.04.2021 às 21:30 Última atualização: 14.04.2021 às 18:04

Lateral Moisés projeta duelo difícil diante do Índio Capilé Foto: Ricardo Duarte/Inter
Inter e Aimoré se enfrentam às 21h30 desta quarta-feira (14), no Estádio Cristo Rei, em São Leopoldo. Para o Colorado, a vitória garante a classificação antecipada às semifinais do Gauchão. Já o Índio Capilé quer os três pontos para ingressar no G4 do Estadual. Esta será a última partida dos colorados antes da estreia na Copa Libertadores. Na próxima terça-feira (20), a equipe encara o Always Ready, na Bolívia, pela primeira rodada do grupo B.

CONTEÚDO ABERTO | Leia todos os conteúdos sobre coronavírus

O lateral-esquerdo Moisés, espera "um jogo muito difícil contra o Aimoré". "Sabemos da dificuldade que iremos enfrentar, mas estamos preparados para fazer um bom jogo e sair com um bom resultado para continuar brigando pela liderança", afirmou.

Sem atuar desde a derrota no Gre-Nal, no dia 3, Moisés e os demais jogadores tiveram mais tempo de preparação com a comissão técnica comandada por Miguel Ángel Ramírez. O jogador falou sobre o trabalho. "O professor Miguel pede muita intensidade, os treinamentos estão sendo muito bons. Estamos tentando ao máximo adaptar o estilo de jogo com toda a comissão", comentou Moisés.

O jogo

Quarta-feira (14) / 21h30 / Estádio Cristo Rei, em São Leopoldo. Árbitro: Vinicius Góes do Amaral, auxiliado por André Bitencourt e Juarez de Mello Júnior. Transmissão: RBS TV e Rádio ABC 103.3.

Aimoré

Raul; Bruno Ferreira, Renato, Darlan e Lucas Sampaio; Marabá e João Denoni; Luís Soares, Isaias e Guilherme Beléa; Neto Baiano. Técnico: Gilson Maciel.

Inter

Marcelo Lomba; Rodinei, Lucas Ribeiro (Zé Gabriel), Víctor Cuesta e Moisés; Dourado, Edenilson e Praxedes (Maurício); Carlos Palacios, Yuri Alberto e Patrick. Técnico: Miguel Ángel Ramírez.

 

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.