Publicidade
Esportes | Inter Colorado

Aguirre elogia Inter e garante foco na Libertadores

Colorado enfrenta o Olimpia, na quinta-feira, pelas oitavas de final da competição continental

Por André Heck
Publicado em: 10.07.2021 às 21:24

Após o empate por 0 a o com o Grêmio, no Gre-Nal de sábado (10), pelo Brasileirão, os jogadores colorados se reapresentam na segunda-feira (12), após ganharem o domingo (11) de folga. A partir de agora, o foco da equipe se volta para a Copa Libertadores. Às 21h30 de quinta-feira (15), o Inter enfrenta o Olimpia, no Paraguai, pelo duelo de ida das oitavas de final da competição continental.

Aguirre gostou do time no clássico Foto: Ricardo Duarte/Inter
"Agora estamos com a cabeça na Libertadores", sentenciou Diego Aguirre logo após o clássico. O treinador uruguaio comemorou os retornos de alguns jogadores e elogiou o desempenho da equipe diante do Grêmio. "Não sei se foi o melhor jogo. Gostei muito do jogo contra a Chapecoense. Obviamente que houve as voltas de Taison e Moisés. Não posso esquecer que Ed (Edenilson) e Cuesta também estavam e contei com Renzo (Saravia) desde o começo. É uma explicação direta porque melhorou", afirmou. "Os jogadores mostraram personalidade e quiseram a vitória sempre, mas, lamentavelmente, não pudemos marcar o gol que merecíamos", lamentou Aguirre.

Retorno de Taison é comemorado

A volta de Taison após um período afastado por lesão muscular mereceu elogios do treinador. Com ele em campo, o Inter rendeu mais e teve as chances mais claras de gol no Gre-Nal. Ele esteve em campo durante todo o primeiro tempo e foi substituído no intervalo. Pela Libertadores, já deve ganhar mais tempo em campo. "É um prazer ter um jogador como Taison em nosso time, com tamanha qualidade, que impõe respeito", comentou o técnico Diego Aguirre. "Gosto dos meninos, confio neles, mas temos jogadores classe A, como Taison."

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.