Publicidade
Esportes | Inter Colorado

Bruno Méndez projeta duelo do Inter diante do Olimpia

Equipes se enfrentam na quinta-feira, no Paraguai, pelas oitavas de final da Copa Libertadores

Publicado em: 13.07.2021 às 21:52

Os jogadores colorados fazem, na manhã desta quarta-feira (14), o último treino em Porto Alegre antes do jogo com o Olimpia, pelas oitavas de final da Libertadores. À tarde, a delegação do Inter viaja para o Paraguai. O duelo de ida entre as equipes será às 21h30 de quinta-feira (15) em Assunção. O confronto de volta está marcado para a próxima quinta-feira, dia 22, também às 21h30, no Beira-Rio.

Bruno Méndez quer trazer vantagem do Paraguai Foto: Ricardo Duarte/Inter
O zagueiro uruguaio Bruno Méndez concedeu entrevista coletiva e falou sobre o enfrentamento com os paraguaios e a diferença entre Brasileirão e Libertadores. "É diferente. O Brasileirão é muito longo. A Libertadores entrou na etapa final e é decisiva", afirmou.

Para o defensor, é preciso tentar buscar uma vantagem fora de casa. "Você não pode cometer erros, se cometer erros vai ficar fora. Então é deixar tudo em cada jogo. Agora lá, como visitante, tentar os três pontos e, depois aqui, ver o que acontece", projetou Méndez.

Como o calendário no Paraguai é diferente, esse será o primeiro jogo do Olimpia na temporada. "É um time que está sem ritmo de jogo. Por mais que tenhamos visto jogos amistosos deles ultimamente, a parte física pode ser que se tenha diferença, mas depois, no jogo, se equipara tudo. Os dois times vão ir com tudo e no jogo não faz diferença."

De olho no mercado, a direção colorada fez proposta pelo meia Giuliano, 31 anos, que está sem clube desde que deixou o Istanbul Basaksehir, da Turquia. Assim, o campeão da Libertadores de 2010 poderia voltar ao Beira-Rio.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.