Publicidade
Esportes | Inter Colorado

Inter espera dificuldades em duelo com o Olimpia

Jogo de ida das oitavas de final ocorre nesta quinta-feira na capital do Paraguai

Por André Heck
Publicado em: 14.07.2021 às 20:08

Os jogadores Inter sabem que terão um adversário complicado pela frente para chegar às quartas de final da Copa Libertadores. A primeira partida das oitavas de final contra o Olimpia será disputada nesta quinta-feira (15), a partir das 21h30, em Assunção, no Paraguai. O segundo confronto será na próxima quinta-feira, dia 22, também às 21h30, no Beira-Rio.

Caio Vidal projetou o confronto com os paraguaios Foto: Ricardo Duarte/Inter
"Quando se trata de jogo de Libertadores e contra o Olimpia, que é campeão do mundo, é um jogo difícil. Sabemos da força deles, mas estamos bem preparados para avançar para as quartas de final", ressaltou o atacante Caio Vidal. "Vamos para fazer um grande jogo, sair com o resultado positivo e decidir no Beira-Rio", projetou.

A delegação colorada não conta com Taison, Saravia e Mauricio. Taison atuou no sacrifício no Gre-Nal e está com um entorse no tornozelo direito. Mauricio também torceu o tornozelo, mas diante do São Paulo, e nem pôde atuar no clássico. Já Saravia teve uma lesão muscular na coxa direita e ficará afastado por três a quatro semanas para tratamento.

Mesmo com as baixas, o Colorado sabe que pode superar o rival. As equipes se enfrentaram na fase de grupos. Em solo paraguaio, o Inter venceu por 1 a 0. Em Porto Alegre, goleada colorada por 6 a 1.

Para Caio Vidal, porém, os dois resultados positivos fazem parte do passado. "Agora é mata-mata. É outra competição. E muda tudo, mas (ter vencido) ajuda bastante, pois vão saber que a gente é uma equipe muito forte. Ganhamos deles duas vezes, mas temos que virar a chave, pois são mais dois jogos importante e temos que buscar a vitória", afirmou o atacante.

O jogo

Quinta-feira (15) / 21h30 / Estádio Manuel Ferreira, em Assunção, no Paraguai.

Árbitro: Patricio Lostau, auxiliado por Julio Fernandez e Cristian Navarro. Transmissão: Fox Sports e Rádio ABC 103.3.

Olimpia

Alfredo Aguilar; Víctor Zalazar, Saul Salcedo, Antolin Alcaraz e Iván Torres; Alejandro Silva, Braian Ojeda, Edgardo Orzusa e Derlis González; Jorge Recalde e Isidro Pitta. Técnico: Sergio Orteman.

Inter

Daniel; Heitor, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado e Edenilson; Caio Vidal, Boschilia e Patrick; Yuri Alberto. Técnico: Diego Aguirre.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.