Publicidade
Botão de Assistente virtual
Esportes | Inter Colorado

Inter entra na briga por vaga na Libertadores

Vitória diante do Bahia consolida sequência positiva do time de Diego Aguirre

Publicado em: 27.09.2021 às 20:39

A sequência de cinco vitórias e três empates, com oito jogos de invencibilidade no Brasileirão já consolida o Inter como um dos postulantes a uma vaga na Copa Libertadores. Com o 2 a 0 sobre o Bahia, o time do técnico Diego Aguirre chegou aos 32 pontos, na sétima colocação. O próximo compromisso é no sábado (2), às 21 horas, contra o líder Atlético-MG, no Mineirão.

Rodrigo Dourado marcou o segundo gol contra os baianos
Rodrigo Dourado marcou o segundo gol contra os baianos Foto: Ricardo Duarte/Inter
Na avaliação de Aguirre, o Colorado venceu "merecidamente, com autoridade, tranquilidade, impondo o modo de jogo durante quase os 90 minutos". "Estou muito feliz porque eram três pontos fundamentais para definitivamente pensar em coisas importantes", comemorou o treinador.

O uruguaio também elogiou Edenilson e Yuri Alberto. "Edenilson merece o momento, trabalha muito. Foi mais uma vez convocado para a melhor seleção do mundo, ele tem um espaço entre os craques", apontou. "Yuri é um jogador com futuro incrível. Marca muitos gols, trabalha e é um garoto espetacular como pessoa", elogiou Aguirre.

Rodrigo Dourado, autor do segundo gol contra os baianos, disse que o Inter jogou "de forma inteligente". "Importante para nossa sequência no campeonato. Tínhamos dois jogos em casa e precisávamos vencer para seguir na briga", destacou Dourado.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.