Publicidade
Botão de Assistente virtual
Esportes | Inter Colorado

Técnico Diego Aguirre elogia primeiro tempo do Inter no Mineirão

Apesar da derrota, time colorado fez confronto equilibrado contra o líder Atlético-MG pelo Brasileirão

Publicado em: 03.10.2021 às 17:10

Apesar da derrota de 1 a 0 para o líder Atlético-MG, sábado (2) à noite, no Mineirão, o técnico Diego Aguirre elogiou a equipe do Inter. O resultado negativo encerrou uma sequência de oito jogos de invencibilidade no Brasileirão, mas os colorados fizeram um confronto equilibrado contra o Galo, principalmente na primeira etapa.

Taison em ação durante a partida contra o Galo
Taison em ação durante a partida contra o Galo Foto: Ricardo Duarte/Inter
"Se você não mata o jogo, pode perder. O primeiro tempo do Inter foi espetacular. O time brigou, estava com personalidade. E superando um adversário muito forte. Eles foram para cima e encontraram o gol. Não repetimos o futebol no segundo tempo, faltou alguma coisa a mais", avaliou Aguirre.

O treinador também justificou o fato de ter feito apenas uma troca na partida. "Não encontrava trocas para fazer pois entendi que os jogadores dentro de campo faziam um bom jogo. Não vi nenhuma situação de um jogador que não estivesse em bom nível."

A equipe colorada volta a campo pelo Campeonato Brasileiro na próxima quarta-feira (6), às 19 horas, quando enfrenta o Ceará, no Castelão, em Fortaleza. Já o reencontro do time com a sua torcida no Estádio Beira-Rio será no duelo contra a Chapecoense. A partida está marcada para as 11 horas do próximo domingo (10).

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.