Publicidade
Botão de Assistente virtual
Esportes | Inter Colorado

Inter tem novos desfalques para enfrentar o Ceará

Taison e Boschilia ficam de fora da delegação que viajou ao Nordeste

Publicado em: 05.10.2021 às 20:45

A lista de desfalques do Inter para enfrentar o Ceará, às 19 horas desta quarta-feira (6), em Fortaleza, ganhou novos integrantes. O técnico Diego Aguirre já não poderia contar com Custe, suspenso, e com os convocados Edenilson, Guerrero e Palacios. Na terça-feira (5), Taison apresentou sintomas gripais e ficou de fora da delegação. Boschilia, com dores no joelho direito, também não viajou ao Nordeste.

Técnico Diego Aguirre
Técnico Diego Aguirre Foto: Ricardo Duarte/Inter
Após a derrota para o líder Atlético-MG, o Colorado quer voltar a pontuar no Brasileirão. Apesar das ausências na delegação, o lateral-direito Saravia vê a equipe passando por um bom momento na temporada. "Temos sofrido poucos gols, criamos muitas situações. Crescemos como equipe e elevamos o nível individual também", avaliou o jogador, em entrevista aos canais de comunicação do clube. "Não conseguimos a vitória no último jogo, mas fizemos um jogo muito bom diante de um dos melhores times do Brasil. Temos muitas coisas positivas a levar", apontou Saravia. Com 32 pontos, o Inter ocupa a sétima colocação no campeonato nacional.

O jogo

Quarta-feira (6) / 19 horas / Castelão, em Fortaleza.

Árbitro: Rodolpho Toski Marques, auxiliado por Victor dos Santos e Sidmar Meurer. Transmissão: Pay-per-view e Rádio ABC 103.3.

Ceará

Richard; Gabriel Dias, Messias, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Geovane, Fernando Sobral e Vina; Rick, Kelvyn e Jael. Técnico: Tiago Nunes.

Inter

Daniel; Saravia, Bruno Méndez, Kaique Rocha (Gabriel Mercado) e Moisés; Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso, Caio Vidal, Mauricio e Patrick; Yuri Alberto. Técnico: Diego Aguirre.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.