Publicidade
Botão de Assistente virtual
Esportes | Inter Colorado

Diego Aguirre comemora volta da torcida ao Estádio Beira-Rio

Partida contra a Chapecoense, no domino, marca o retorno dos torcedores ao estádio

Publicado em: 07.10.2021 às 21:12

Após dois jogos seguidos fora de casa, o Inter agora terá duas partidas em sequência dentro do Estádio Beira-Rio. E com a presença do torcedor colorado nas arquibancadas. Neste domingo (10), às 11 horas, o Colorado recebe a Chapecoense. Este confronto irá marcar o retorno da torcida à casa colorada. Depois, na quarta-feira, dia 13, às 21h30, os comandados do técnico Diego Aguirre recebem o América-MG.

Treinador colorado disse estar ansioso pela volta dos torcedores
Treinador colorado disse estar ansioso pela volta dos torcedores Foto: Ricardo Duarte/Inter
Após o empate com o Ceará, na noite de quarta-feira, o treinador uruguaio falou sobre o retorno do público do Beira-Rio. "A volta da torcida é espetacular. O Beira-Rio sem torcida não é o Beira-Rio. O Beira-Rio com torcida é diferente, é incrível. Os jogadores darão tudo para dar de presente uma vitória. Será um dia especial", afirmou o técnico. "Temos que ganhar, vai voltar a torcida. Estou com muita expectativa. Vamos tentar dar essa alegria aos colorados."

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.