Publicidade
Botão de Assistente virtual
Esportes | Inter Colorado

Inter mira nova vitória para ingressar no G6 do Brasileirão

Artilheiro Yuri Alberto comemora bom momento com a camisa colorada

Publicado em: 11.10.2021 às 20:34

Depois da goleada de 5 a 2 sobre o lanterna Chapecoense, no Beira-Rio, o Inter terá mais um desafio dentro de casa. Nesta quarta-feira (13), às 21h30, os colorados enfrentam o América-MG. Uma vitória pode colocar o time de Diego Aguirre no G6 ou até mesmo no G4 do Campeonato Brasileiro.

Yuri Alberto é um dos artilheiros do Brasileiro com dez gols
Yuri Alberto é um dos artilheiros do Brasileiro com dez gols Foto: Ricardo Duarte/Inter
Artilheiro da competição, com dez gols, ao lado de Gilberto, do Bahia, e Hulk, do Atlético-MG, Yuri Alberto vive grande fase com a camisa colorada. Em entrevista ao SporTV, ele falou sobre o momento.

Conforme o atacante, Aguirre "potencializa o jogo de velocidade na transição". "Nosso time também tem outros jogadores com essa característica para conseguir o último passe nas minhas infiltrações, isso nos ajuda. Diferente do Ramírez e do Abel, mas são experiências diferentes que vão agregando", destacou.

Edenilson, que está com a seleção brasileira, e é o vice-artilheiro, com nove gols, mereceu elogios de Yuri. "Ele vive um grande momento, está na seleção. Que a gente possa brigar por grandes coisas, buscando G4. Queremos ajudar o Inter, com gols, assistências", projetou.

E Yuri Alberto também sonha com a seleção. "Vou continuar dando meu melhor no Inter. Uma hora vai sobrar uma vaguinha."

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.