Publicidade
Botão de Assistente virtual
Esportes | Inter Colorado

Diego Aguirre terá retornos para partida contra o Palmeiras

Edenilson e Palacios, que estavam com a seleção nas Eliminatórias, volta a ficar à disposição do treinador colorado

Publicado em: 14.10.2021 às 21:20

Depois de duas vitórias seguidas no Beira-Rio, o Inter terá um compromisso fora de casa pelo Brasileirão. Domingo, às 16 horas, o Colorado enfrenta o Palmeiras. O objetivo é dar sequência ao bom momento para ingressar no G6 ou até mesmo no G4. Para isso, o técnico Diego Aguirre terá o retorno de um titular: Edenilson, que estava com a seleção brasileira. O chileno Palacios também retorna. "O time cresceu e pressionou. Fez um segundo tempo muito bom. Vencemos um dos times com melhor rendimento", elogiou Aguirre após o 3 a 1 sobre o América-MG.

Técnico Diego Aguirre elogiou o desempenho da equipe
Técnico Diego Aguirre elogiou o desempenho da equipe Foto: Ricardo Duarte/Inter
O técnico colorado falou sobre a presença do público no Beira-Rio. "Futebol sem torcida não é bem futebol. Falta a conexão entre arquibancada e jogadores. É bom lembrar algumas coisas, alguns meses atrás, quando o time vinha sem ganhar, falei que precisávamos seguir trabalhando. Conseguimos agora essa fase positiva", salientou. "Os jogadores estão se esforçando muito, estão mostrando hierarquia, compromisso, determinação. Quando você tem tudo isso e mais qualidade individual, faz coisas boas. Tomara que consigamos atingir todos os objetivos até o final do ano", projetou Aguirre.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.