Publicidade
Botão de Assistente virtual
Esportes | Inter NA MIRA DA CELESTE

Diego Aguirre é o preferido para assumir comando da seleção uruguaia e pode sair do Inter

Segundo o jornal El País, técnico do Internacional deve substituir Óscar Washington Tabárez, que está prestes a deixar a seleção

Publicado em: 16.10.2021 às 20:22 Última atualização: 16.10.2021 às 21:49

O técnico colorado Diego Aguirre está na mira da seleção uruguaia. Uma reunião decisiva neste sábado (16) visou a oficializar a saída do atual técnico, Óscar Washington Tabárez, que, segundo o jornal El País, pode ser substituído pelo comandante do Internacional, cujo nome tem ganhado força.

O encontro durou pouco mais de duas horas. Tabárez saiu do Complexo Celeste, mas, por volta das 21 horas, as lideranças continuavam reunidas, deliberando sobre a decisão a ser tomada.

A preocupação com as últimas partidas da seleção uruguaia, e principalmente a forma como foram perdidas, teria levado a uma análise profunda sobre a situação e possível troca de comando.

Diego Aguirre é o preferido para assumir comando da seleção uruguaia e pode sair do Inter
Diego Aguirre é o preferido para assumir comando da seleção uruguaia e pode sair do Inter Foto: Ricardo Duarte/Inter

Enquanto isso, a delegação colorada está em São Paulo. Neste domingo (17), após vitória sobre o América-MG, no Beira-Rio, na quarta-feira, o Internacional enfrenta, fora de casa, o Palmeiras pelo segundo turno do Campeonato Brasileiro. O jogo está marcado para as 16 horas.

O uruguaio Aguirre diz não confiar na suposta má fase do Palmeiras, que na terça-feira apenas empatou sem gols com o Bahia, na Arena Fonte Nova, em Salvador, e está há sete partidas sem conseguir uma vitória.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.