Publicidade
Botão de Assistente virtual
Esportes | Inter BRASILEIRÃO

Inter é superado fora de casa e time acumula desfalques

Colorado foi derrotado pelo Palmeiras neste domingo (17) e teve Edenilson expulso em São Paulo

Por Gustavo Henemann
Publicado em: 17.10.2021 às 19:18 Última atualização: 17.10.2021 às 21:47

O Inter acabou superado pelo Palmeiras por 1 a 0, neste domingo (17), no Allianz Parque, em São Paulo, pela 27ª rodada do Brasileirão, e desperdiçou a chance de entrar na zona da Libertadores. Para piorar, o Colorado terá mais alguns desfalques para o duelo com o Bragantino, na quinta-feira (21), às 20 horas, no Beira-Rio, em partida atrasada da 19ª rodada.

Edenilson foi expulso contra o Palmeiras
Edenilson foi expulso contra o Palmeiras Foto: Ricardo Duarte/Inter

No jogo desta tarde, o único gol foi marcado por Raphael Veiga aos 7min do segundo tempo, em cobrança de penalidade depois de toque na mão de Cuesta. O lance gerou confusão e, por reclamação acintosa, Edenilson acabou expulso na primeira partida após o retorno da seleção brasileira. Além dele, Heitor levou o terceiro cartão amarelo e também está fora do próximo compromisso. O departamento médico colorado ainda terá que administrar as situações de Lindoso, com desconforto muscular na coxa esquerda, e do goleiro Daniel, que não jogou por contusão no tórax. O zagueiro Bruno Méndez segue no tratamento de lesão muscular na coxa esquerda. 

Já a outra questão envolvendo Diego Aguirre já estaria resolvida. Segundo a imprensa uruguaia, o técnico rubro foi especulado para assumir a seleção uruguaia no lugar de Óscar Tabárez, que balançou no cargo, porém ele deve seguir à frente da Celeste nos próxiomos jogos das Eliminatórias.

Após o jogo, Aguirre avaliou a derrota fora de casa e afirmou que a expulsão de Edenilson foi determinante para o resultado negativo. "Estávamos fazendo um bom jogo. Em um minuto, tudo mudou. Não somente pelo pênalti acidental, mas também pela expulsão. Eles converteram o pênalti e depois foi difícil, mesmo que tenhamos lutado. O lance foi determinante. Um amarelo poderia solucionar", desabafou o treinador colorado. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.