Publicidade
Botão de Assistente virtual
Esportes | Inter BRASILEIRÃO

De olho no G4, Inter pode poupar titulares contra o Cuiabá

Colorado enfrenta os mato-grossenses neste sábado, às 21 horas, fora de casa

Por Jauri Belmonte
Publicado em: 20.05.2022 às 21:23

Apenas uma derrota até agora no Campeonato Brasileiro, invicto há nove partidas, sendo sete delas sob o comando do técnico Mano Menezes. Neste sábado (21), o Inter coloca tudo isso em xeque ao visitar o Cuiabá, às 21 horas, na Arena Pantanal, pela sétima rodada do Brasileirão. O Colorado cogita poupar titulares, pensando na Sul-Americana. No entanto, caso vença os mato-grossenses, o ingresso nas primeiras colocações pode ser realidade para os gaúchos.

Alan Patrick não está inscrito na Sul-Americana e deve ser titular contra o Cuiabá
Alan Patrick não está inscrito na Sul-Americana e deve ser titular contra o Cuiabá Foto: RICARDO DUARTE

A preparação do Inter foi encerrada nesta sexta-feira (20), antes da viagem para o Centro-Oeste. Para o jogo contra o Cuiabá, foram relacionados 24 atletas. Por conta de um desgaste muscular, o lateral-esquerdo Renê não integra a lista. Além disso, por conta da partida decisiva na terça-feira (24), contra o 9 de Octubre, pela Sul-Americana, que vale a vaga na próxima fase, não está descartada a hipótese do treinador colorado optar por um esquema alternativo no jogo deste sábado.

Com isso, jogadores como De Pena, Edenílson e Bustos podem ir para o banco de reservas. Já Alan Patrick e Pedro Henrique, que não estão inscritos na competição continental, podem figurar no time titular colorado. Os laterais Moisés e Heitor também devem ganhar oportunidade entre os 11. Sob o comando de Mano Menezes, o Inter ainda não perdeu. Já o Dourado, eliminado da Sul-Americana, foca apenas na competição nacional. É 14º, com sete pontos e ainda não venceu jogando em casa.

O Inter vem de vitória sobre o Independiente Medellín, da Colômbia, por 2 a 0, no Estádio Beira-Rio, em jogo válido pela Copa Sul-Americana. Já pelo Brasileirão, também em casa, o time ficou no empate em 2 a 2 contra o líder Corinthians, na última rodada após ficar duas vezes na frente no marcador.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.