Publicidade
Botão de Assistente virtual
Esportes | Novo Hamburgo ATENÇÃO!

Noia alerta para falsas cobranças em nome do clube

Conforme a nota oficial, estelionatários estão usando o nome do clube para fazer cobranças indevidas como taxas de inscrição de atletas e alunos

Por Redação
Publicado em: 17.04.2022 às 16:15 Última atualização: 17.04.2022 às 16:24

O Esporte Clube Novo Hamburgo usou as redes sociais neste sábado (16) para alertar o público para golpes. Conforme a nota oficial, estelionatários estão usando o nome do clube para fazer cobranças indevidas como taxas de inscrição de atletas e alunos.

Estádio do Vale, em Novo Hamburgo
Estádio do Vale, em Novo Hamburgo Foto: Jauri Belmonte/GES-Especial
No comunicado, o Novo Hamburgo afirma que "não realiza nenhum tipo de cobrança desta natureza por meio de terceiros" e acrescenta que os assuntos relacionados a pagamentos "devem ser tratados diretamente com os profissionais vinculados ao Clube".

Confira a nota na íntegra

O Esporte Clube Novo Hamburgo, através de seu Departamentos de Futebol Profissional e das Categorias de Base, vêm por meio da presente esclarecer que falsários estão utilizando o nome do Clube para tentativa de estelionato, cobrando ilicitamente valores de atletas e alunos a título de taxas de inscrição e outras rubricas.

O Esporte Clube Novo Hamburgo esclarece, reiteradamente, que não realiza nenhum tipo de cobrança desta natureza por meio de terceiros e todo e qualquer assunto relativo aos Departamentos acima devem ser tratados diretamente com os profissionais vinculados ao Clube.

Em caso de dúvida, entrar em contato com o Clube através dos números telefônicos (51) 3553-1900 (Secretaria ECNH) e (51) 9.9219-3666 (Base Anilada).

ESPORTE CLUBE NOVO HAMBURGO

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.