Botão de Assistente virtual
Informe Editorial Publicidade

Gaúcha faz sucesso na Internet e ajuda pessoas a conquistar renda extra

Tuani Ramos se viu em dificuldades financeiras e descobriu um novo trabalho. Agora ela está inspirando outras pessoas a ingressarem nesse ramo também

Publicado em: 06.01.2022 às 10:00

Tuani Ramos


Seja por necessidade financeira ou pelo desejo de uma nova carreira, o mercado de vendas digitais tem se transformado em alternativa de futuro para novos empreendedores. Com uma até então proprietária de um salão de beleza, não foi diferente. Depois de vender o estabelecimento com o objetivo de dar mais atenção à família, a gaúcha Tuani Ramos recentemente acabou se vendo em dificuldades financeiras. ‘‘Foi aí que decidi buscar algo novo para que eu voltasse a ter uma fonte de renda e com isso pudesse ajudar meu marido nas despesas de casa’’, afirma.


Ela conta que o caminho escolhido foi o mercado digital. Dois fatores pesaram bastante. Além da possibilidade de bons ganhos de forma mais imediata, as vendas pela Internet possibilitam um dia a dia mais flexível. Ou seja, foi possível conciliar a nova atividade profissional com o desejo de um cotidiano mais próximo e dedicado aos filhos e ao marido. ‘‘Iniciei nesse novo ramo há pouco mais de 70 dias e estou muito satisfeita. Tanto pelos resultados pessoais quanto pela possibilidade de ser uma referência para outras mulheres que estão mudando de vida por meio do mercado digital’’, afirma.


Tuani conta que o celular é sua única ferramenta de trabalho. Com o smartphone na mão, ela organiza todas as atividades do trabalho, as conciliando com as demandas de casa. ‘‘Venho crescendo a cada dia e obtendo resultados muito bons. Me surpreendi quando ao final do primeiro mês tive um ganho de R$ 10 mil. Em pouco menos de três meses, já são mais de R$ 40 mi’’, garante, lembrando que, na época do salão, o faturamento era menor e o tempo dedicado ao trabalho, maior.


''A pessoa não precisa aparecer nem saber mexer nas redes sociais para começar a trabalhar, o treinamento vai do zero'', afirma. Como um propósito de vida, Tuani auxilia outras pessoas a dar o primeiro passo a entrar nesse mercado. Em poucos meses ela já ajudou cerca de 300 pessoas a começar a vender e ganhar dinheiro na web.


Tuani Ramos


‘‘Tenho como propósito ajudar outras pessoas a darem seus primeiros passos no mercado digital, fugindo das crises financeiras e podendo realizar sonhos que pareciam estarem distantes.’’


A conexão com outras pessoas, aliás, é algo que tem impressionado a empreendedora. Com os novos rumos na carreira, ela fez de sua conta no Instagram uma ferramenta de interação profissional. E viu os números crescerem rápido. Em pouco tempo, já eram mais de dez mil seguidores, um contingente formado por pessoas de todo Brasil dispostas a saber mais sobre o mercado digital a partir da perspectiva de Tuani.


Saiba mais
Instagram - Clique em @mamy_de_tres e acesse
WhatsApp - Clique em (51) 99810-6087 e fale com Tuani


Tuani Ramos

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.