Botão de Assistente virtual
Informe Especial EDUCA MAIS

Cresça com o Google: cursos gratuitos estão com vagas abertas

Inscrições são abertas para todos os interessados com ou sem experiência

Publicado em: 27.01.2022 às 16:49

Com objetivo de ajudar profissionais da área de marketing digital e estudantes do tema, o Google está ofertando cursos gratuitos e on-line para interessados em aprimorar os conhecimentos. As inscrições podem ser feitas na plataforma do Ateliê Digital, onde estão sendo oferecidos os cursos.

Cresça com o Google: cursos gratuitos estão com vagas abertas
Cresça com o Google: cursos gratuitos estão com vagas abertas Foto: Reprodução

As aulas são abertas a todos os interessados, independentemente do nível de conhecimento na área, objetivos ou experiência, mas é preciso ter dispositivos com acesso à internet, como celular, tablet, notebook ou computador.

Ao todo, estão sendo oferecidas 26 capacitações com duração que varia até 40 horas, conforme a quantidade de módulos e os conteúdos abordados. As lições estão divididas em três áreas de conhecimento, sendo: Dados e Tecnologia, Desenvolvimento de Carreira e Marketing Digital.

A iniciativa faz parte do projeto “Cresça com o Google”, que oferece capacitações gratuitas nas áreas de marketing, empreendedorismo e carreira. Normalmente, os eventos são presenciais, mas devido à pandemia de Covid-19, as ações migraram para o ambiente virtual.

Dentre as opções de cursos com inscrições abertas, estão:

- Use o Google para encontrar um Novo Emprego
- Networking Eficiente
- Introdução à Comunicação Corporativa
- Como falar em Público
- Cloud Onboard On-line
- Fundamentos do Marketing Digital
- Leve sua Empresa para a Web
- Melhore a Segurança da sua Empresa On-line

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.