Botão de Assistente virtual
Informe Especial EDUCA MAIS

Pré-Enem gratuito da Uninter está com inscrições abertas

Curso é 100% on-line e composto por mais de 400 videoaulas, que abordam as temáticas mais recorrentes no exame em cada área de conhecimento: ciências da natureza, ciências humanas, linguagens e matemática, com resoluções de questões das provas

Por Por Redação
Publicado em: 25.05.2022 às 16:27 Última atualização: 25.05.2022 às 16:28

O Centro Universitário Internacional Uninter está com inscrições abertas para o seu curso preparatório gratuito para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2022. O cursinho é 100% on-line e composto por mais de 400 videoaulas, que abordam as temáticas mais recorrentes no exame em cada área de conhecimento: ciências da natureza, ciências humanas, linguagens e matemática, com resoluções de questões das provas.

Curso é gratuito e totalmente on-line
Curso é gratuito e totalmente on-line Foto: Reprodução
Além do conteúdo didático, os professores orientam sobre disciplina, foco e organização de horários e rotina de estudos. São ofertadas mais de oito mil bolsas de estudo disponibilizadas para todo o Brasil. Com cinco anos de atuação, o projeto já preparou mais de 50 mil candidatos para o exame.

A plataforma oferece aulas ao vivo especiais para tirar dúvidas, simulado, atualidades e redação, com encontros programados. Para participar, os interessados devem se inscrever pelosite do projeto.

Pré-Enem com bolsas de estudo

O Enem está entre as principais portas de acesso ao ensino superior no país. Quer se preparar para o exame e não tem condições de arcar com o orçamento de um curso preparatório? Conte com as bolsas de estudo doEduca Mais Brasil que oferecem descontos de até 70% nas mensalidades. Você encontra oportunidades nas mais diversas instituições parceiras em todo o país.

Fonte: Agência Educa Mais Brasil 

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.