Botão de Assistente virtual
Informe Editorial Promoção

Leroy Merlin da 15% para profissionais que combatem a covid-19.

Loja tem preços diferenciados para profissionais da saúde, bombeiros e policiais, e adotou todas medidas para segurança da equipe.

Publicado em: 30.04.2020 às 08:52 Última atualização: 30.04.2020 às 08:56

Informe Leroy

Diante de uma doença que transformou o mundo, quem enfrenta a rotina na linha de frente da covid-19 merece todo o nosso respeito. Por isso, a Leroy Merlin lança uma campanha especial para profissionais da saúde, bombeiros e policiais, como forma de reconhecer os esforços e a importância dessas categorias no combate ao coronavírus.

É a forma de homenagear quem não poupa esforços para cuidar da saúde e da segurança da população todos os dias.

Até 15 de maio, basta apresentar a carteira profissional e garantir desconto de até 15% em toda loja, (Exceto produtos PROMOCIONAIS).

Frente a essa nova realidade, a maior rede de materiais de construção do Estado também tem se dedicado à excelência nos diversos canais de atendimento à distância, com negociações por televendas, WhatsApp, internet.

Informe Leroy

Outra possibilidade é no Clique Retire, serviço para você comprar sem sair de casa e depois passar para retirar a encomenda em até 2 horas na loja, diretamente nos lockers (sem custo de frete). Você ganha uma senha e pega o item em armários dispostos na entrada e assim evita qualquer contato.

Informe Leroy

Não é fácil enfrentar esse momento sozinho. Então, conte com a Leroy Merlin para tudo que diz respeito a qualidade de vida dentro de casa.

Fale conosco através do Televendas (051) 32713602 (Capital) e 0800 602 1380 (demais regiões) ou WhatsApp (51) 99784 -6464 Clique aqui e envie mensagens agora mesmo.

Para facilitar a sua vida, baixe também o aplicativo da Leroy Merlin.

Em São Leopoldo, a Leroy Merlin fica , na Avenida Getulio Vargas 2450. Nosso horáro de funcionamento de segunda a sábado das 08 às 22h e domingos as 10h às 20h.

Se inspire, acompanhando a gente pelo Instagram @leroymerlin_saoleo

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.