Informe Publicitário EDUCA MAIS

Cursos de tecnologia são oferecidos gratuitamente pelo Sebrae

As especializações são em diversas áreas e cerca de cinco mil pessoas serão beneficiadas

Publicado em: 22.07.2021 às 16:57

Em parceira com a Up Skill, empresa do ramo de capacitação profissional, o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) está com inscrições abertas para cinco mil vagas em cursos gratuitos na área de tecnologia.

As especializações são em diversas áreas e cerca de cinco mil pessoas serão beneficiadas Foto: Divulgação
As disciplinas são voltadas para atividades técnicas como desenvolvimento, concepção, publicação, evolução de produtos, sistemas e manutenção. Os interessados têm até o dia 5 de setembro para fazer o cadastro no site do projeto.

Mesmo a iniciativa tendo como objetivo preparar os profissionais para o mercado de trabalho na área de Tecnologia da Informação (TI), também serão ofertados cursos nas áreas de empreendedorismo, atendimento ao cliente, negócios e marketing.

De acordo com o Sebrae, os cursos gratuitos são ofertados na modalidade Educação à Distância (EAD) e capacitarão profissionais tanto emsoft skills, como emhard skills, não só para empresas que desenvolvem software, bem como para qualquer tipo de empresa que precise de profissionais no setor de sistemas e computação. Além disso, também inclui os profissionais de suporte técnico de sistemas, suporte a sistemas críticos, desenvolvimento de software e outras especialidades.

Fonte: Agência Educa Mais Brasil

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.