Publicidade
Multimídia | Galerias Imagens

Veja galeria de fotos da carreata de Padre Reus, que ocorreu neste domingo em São Leopoldo

Ação, forma adaptada da 15ª Romaria de Padre Reus, passou por diversos pontos da cidade e contou com dezenas de participantes

Por Priscila Carvalho
Publicado em: 11.07.2021 às 15:30 Última atualização: 12.07.2021 às 21:10

Por conta da pandemia, pelo segundo ano seguido, a Romaria de Padre Reus – que chegou a sua 15ª edição – foi adaptada, transformando-se em carreata, com a imagem do pároco sendo levada em carro aberto pela cidade, na manhã deste domingo (11). Dezenas de veículos, enfeitados com bandeirinhas em alusão à ação, participaram da celebração, que teve saída da frente do Santuário do Sagrado Coração de Jesus – onde está o túmulo de Padre Reus – e passou por 20 ruas e avenidas da cidade, percurso que durou cerca de uma hora e meia. Pelo caminho, fiéis esperavam para agradecer e pedir bençãos.

Uma parada especial foi feita em frente ao Hospital Centenário, onde o padre Resende fez uma oração pelos pacientes internados e os profissionais de saúde que atuam na instituição.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.