Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias CLUBE DE SERVIÇOS

Posse no Lions Centro de Novo Hamburgo tem mensagem do Canadá

Mensagem dos filhos emociona na cerimônia que empossou Silvana Rihl na noite de quarta-feira

Por Redação
Publicado em: 23.06.2022 às 15:11 Última atualização: 23.06.2022 às 15:23

O Lions Clube Novo Hamburgo Centro já está sob nova gestão. O segundo Lions mais antigo do Rio Grande do Sul - 66 anos em 2022 - agora está sob o comando de Silvana Rihl, que na noite de quarta-feira (22) assumiu juntamente com o marido, Rubaldo Rihl, em cerimônia festiva no Restaurante Irius do Hotel Swan Tower que teve como ponto mais emocionante a mensagem surpresa dos filhos.

Posse no Lions Clube Novo Hamburgo Centro. Saem Veroni Antonio Schneider Dutra e esposa Ana Jussara da Silva e assumem Silvana Rihl e esposo Rubaldo Rihl
Posse no Lions Clube Novo Hamburgo Centro. Saem Veroni Antonio Schneider Dutra e esposa Ana Jussara da Silva e assumem Silvana Rihl e esposo Rubaldo Rihl Foto: Arlete Biasibetti
Renan Rihl destacou as qualidades da mãe - forte, perspicaz, decidida, mulher que vai à luta, inquieta, líder, criativa, competente - e, do Canadá onde mora com a família, David Rihl enviou áudio cumprimentando Silvana destacando ter certeza de que ela alcançará todos os objetivos propostos. "Assumo com o compromisso de levar o clube adiante no papel de servir", falou Silvana, que invocou a experiência dos mais antigos membros e a energia dos mais novos integrantes para uma gestão harmoniosa e participativa.

Silvana e Rubaldo receberam o cargo para a gestão 2022-2023 de Veroni Antonio Schneider Dutra e sua esposa Ana Jussara da Silva, que destacaram os feitos e os desafios provocados pela pandemia no seu período à frente do clube de serviços. A posse contou ainda com a presença da prefeita Fatima Daudt e secretária de Educação Maristela Guasselli, do presidente da Câmara de Vereadores Cristiano Coller, da governadora do Distrito LD2 do Lions, Cláudia Mattos, além de delegações de Lions de  Campo Bom, Dois Irmãos, Estância Velha, Courocap, Terceiro Milênio e São Leopoldo Padre Reus. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.