Publicidade
Notícias | Cachoeirinha CACHOEIRINHA

Comissão da Câmara de Cachoerinha define processo impeachment do prefeito nesta terça

Comissão Processante da Câmara Municipal se reúne a partir das 10h para definir o futuro do impeachment do prefeito Miki Breier (PSB) e seu vice, Maurício Medeiros (MDB)

Publicado em: 19.07.2021 às 16:31

Foi definida nesta segunda-feira(19), a data da reunião que irá definir o futuro do pedido de impeachment do prefeito Miki Breier (PSB) e seu vice, Maurício Medeiros (MDB), em Cachoeirinha. A Comissão Processante da Câmara de Vereadores do município irá se reunir a partir das 10h de terça-feira (20) na sala das comissões. 

Comissão é composta por três vereadores, sendo respectivamente presidente, relator e membro: Jordan Protetor (PDT), Cristian Wassen (MDB) e Paulinho da Farmácia (PDT) Foto: Delmar Costa/ TV Câmara

O encontro vai determinar a continuidade ou não do processo de impeachment contra o executivo municipal. A comissão é composta por três vereadores, sendo respectivamente presidente, relator e membro: Jordan Protetor (PDT), Cristian Wassen (MDB) e Paulinho da Farmácia (PDT). A sessão da CP terá transmissão ao vivo na página oficial da Câmara de Vereadores no Facebook.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.