Publicidade
Notícias | Cachoeirinha FURTO

Cones furtados em projeto social de Cachoeirinha são devolvidos ao dono

Devolução ocorreu no fim da tarde desta quarta-feira (01) após repercussão do vídeo que flagrou o ato

Publicado em: 01.09.2021 às 21:59 Última atualização: 01.09.2021 às 22:03

Os cones furtados no último final de semana em frente ao Projeto Social Casinha Azul, foram devolvidos no fim da tarde desta quarta-feira (1º) em Cachoeirinha. Quem comunicou foi o próprio responsável pelo projeto, Felipe Meireles.

Projeto constrói casas para cachorros comunitários em Cachoeirinha e teve cones furtados devolvidos Foto: Casinhas Azuis / Reprodução Facebook
Ele disse que quatro homens o procuraram e devolveram os objetos, pedindo desculpas pelo ocorrido e que não haviam pensado nas consequências de seus atos. Eles teriam doado um saco de 25 kg de ração devido ao transtorno, segundo Meireles.

O roubo foi registrado na 2ª DP da Polícia Civil de Cachoeirinha na tarde da última  terça-feira (31), apesar da devolução a ocorrência vai seguir com a polícia indo à esfera judicial. Felipe expressou que por sua parte o processo seria retirado, a reportagem do Diário de Cachoeirinha tentou contato com o delegado responsável pelo caso e não obteve retorno.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.