Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Cachoeirinha CACHOEIRINHA

Julgamento que poderia cassar o mandato de Miki Breier é suspenso

Decisão saiu após pedido de vistas. Nova data ainda não foi definida pelo Tribunal Regional Eleitoral

Por Da redação
Publicado em: 01.04.2022 às 13:09 Última atualização: 01.04.2022 às 13:14

O julgamento que poderia cassar a chapa vencedora das últimas eleições municipais de Cachoeirinha, composta pelo prefeito Miki Breier (PSB) e pelo vice-prefeito Maurício Medeiros (MDB), foi suspenso na tarde desta quinta-feira (31), após o desembargador Francisco Moesh pedir vistas.

Julgamento que poderia cassar o mandato de Miki Breier é suspenso
Julgamento que poderia cassar o mandato de Miki Breier é suspenso Foto: Marcos Eifler/ Assembleia Legislativa
Moesh afirmou que a sustentação oral do relator do documento, o desembargador federal Luís Alberto Aurvalle, gerou dúvidas. Ele foi acompanhado pelos demais membros do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RS), que deve anunciar nova data para o julgamento.

Entenda o caso

O prefeito Miki Breier, afastado do cargo desde o dia 30 de setembro devido a desdobramentos de operações do Ministério Público Estadual, pode ter seu mandato cassado junto com o do seu vice, Maurício Medeiros. Eles são acusados pelo partido Cidadania e pelo ex-candidato a prefeito, Ruben Otávio (União Brasil), de abuso de poder político e econômico no período que antecedeu as eleições de 2020.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.