Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Canoas Talento

Artur de Mari vence batalhas e segue no The Voice Kids

Disputa em trios foi foi realizada na tarde deste domingo (12) com os meninos interpretando Here comes the Sun, dos Beatles

Publicado em: 12.06.2022 às 16:20 Última atualização: 12.06.2022 às 17:49

O talentoso Artur de Mari, 11 anos, segue na disputa do The Voice Kids. Artur passou na fase das Batalhas em trio, que disputou com Heitor Gusmão e João Felipe Bistene, na tarde deste domingo (12) no programa da Rede Globo. Com muita dificuldade, o técnico Carlinhos Brown acabou escolhendo o menino que se apresenta como sendo de Canoas e São Leopoldo, por ter família na cidade capilé.

Artur de Mari
Artur de Mari Foto: Reprodução/TV Globo

Os meninos interpretaram a música Here comes the Sun, dos Beatles. A melodia foi inspirada e adaptada da versão apresentada na série Glee, um dos grandes sucessos musicais da tv norte-americana dos últimos anos.

A mãe, Cíntia Lima, conta que não esperava que o Artur tivesse chances de chegar tão longe na disputa. "Já estávamos preparados psicologicamente para que ele não fosse escolhido agora. As crianças que estão na disputa são realmente muito talentosas e dedicadas", destaca. Cintia acompanhou o menino durante a participação neste domingo.

Artur ressalta que está bastante satisfeito com sua participação. O jovem talento também aponta outro ponto positivo - as amizades conquistadas. "Temos um grupo no WhatsApp com alguns dos particpantes do programa e nos falamos quase todos os dias. Acabamos ficando bastante próximos e formando novos círculos de amigos", detalha.

O adolescente já cantava em casa e na escola e, desde os seis anos já pensava em participar do The Voice Kids.  

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.